quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Look & Make Party!! ♥

Look Party!!

Vestido: TopShop
Laço: TopShop
Colar: TopShop
Sapato: Pink Cats
Bolsa: Forever21
Pulseira: Forever21

Make:


Passos:

1°: Prepare a pele passando base, corretivo e pó
2°: Passe uma sombra marrom claro( ou bege) em toda a pálpebra
3°: Passe uma sombra com glitter na pálpebra móvel
4°: Com um lápis ou delineador, delineie rente aos cílios superior
5°: Use e abuse do rímel
6°: Passe um blush rosado na direção do vai e vem( ou de cima para baixo)
7°: Passe um batom nude, ou rosinha ( esqueça o batom forte na foto)

Pronto, agora é só vc arrasar!!

Um beijo ♥

By: Giih & Deeh!














2 comentários:

  1. Ai que lindo eu quero esse vestido gente ele é perfeito, eu adorei ele com aquele sapata ficou d+, e a bolsa, e a pulseira e só não gostei do colar não assim eu achei lindo o colar, mais eu acho que o look ia fechar com chave de ouro se o colar fosse de outra cor, tipo dourado, prata, rosa bem leve, branquinho ou lilas bom eu prefiro assim, me desculpe se não gostaram da minha opinião, mas sinceramente, eu prefiro assim e eu adorei o resto da roupa, á e só para mim saber, em que loja eu encontro esse vestido mara, e a pulseira, o sapato eu sei onde vende mais o resto não por favor me de esta enformação um super beijo e responda o mais rápido o possível tchau!!

    ResponderExcluir