sábado, 31 de agosto de 2013

#OOTD + Cruiser!


Olaaa Pessoal!! Hoje estou aqui 'finalmente' com Look do Dia, eu particularmente gosto muito desse tipo de post e vou tentar fazer mais vezes :) Bom semana passada, ou retrasada, comprei um skate chamado Cruiser, ele é bem menor que o tradicional, e pessoalmente acho mais fácil e confortável de andar; estou #amandooo meu novo brinquedinho haha. Então bora lá...

P.S. Desculpem minha cara de pastel...

 (Preferida hihi')









T- shirt: C&A
Shorts: Club A
Tênis: Converse Chuck Taylor <3

 Quem tirou as minhas fotos foi a Andressa do Navy Cupcake, e quem tirou as fotos dela fui eu haha'

Bom gente é isso!! Espero que tenham gostado, qualquer dúvida só deixar nos comentários =)

Bisouss <3

Gih



12 comentários:

  1. Que linda *o*
    Ameeei a camiseta, perfeita <33
    xoxo
    http://www.universovanguarda.com/

    ResponderExcluir
  2. nao conhecia esse cruiser, ando só de skate e as evzes long, uma dlc ne! Seguindo, passa no meu quando der? <3

    pedacosdelembrancas.blogspot.com.br/2013/08/mais-uma-vez-eu-ser-feliz.html

    ResponderExcluir
  3. Que lindo o luuk Gi haha
    Amei o seu cruiser rs.
    Beijos <3

    garotamodamh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que fotos lindass!!
    Mas eu tenho trauma disso aí, fui tentar subir em cima uma vez e tomei um rola surreal hahahahahaah Beijos, Clara do www.nemsanta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada fofa, haha tenta de novo, quem sabe você não consegue =)
      Bjs

      Excluir
  5. Nunca consegui andar de skate, sempre tive medo de cair, rs, mas eu gostava mto de patins.

    Vaidosa e Toda Prosa| |FANPAGE |TWITTER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amava patins, mas tenta o skate é muito legal -)
      Bjs

      Excluir
  6. Nossa que Perfeito esse Skate Cruiser, ainda mais rosa :3
    Tenho uma vontade louca de andar de skate, mas não é o meu forte, mas admiro quem anda...
    Bjs

    http://littleeloove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir