sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Volteiiiii


Olá pessoal, tudo bom?? Comigo está tudo ótimo, como vocês sabem eu viajei e eu tive a ideia de compartilhar com vocês minhas fotos prediletas :))
Pra quem não sabe eu fui pro Maranhão e pro Pará, mas no Pará não tinha nada de muito interessante, então todas as fotos ou foram tiradas durante a viagem ou no Maranhão. Então vamos láaaaa











Bom gente, isso foi um pouquinho das minhas férias, espero que tenham gostado =)

Grande abraço e até a próxima <3

Gih

11 comentários:

  1. viajar é sempre bom, né? :D
    adorei as fotos!
    beijos
    www.portefeminino.com.br

    ResponderExcluir
  2. Aeee que bom que voltou linda ^^
    Amei as fotos, a viajem deve ter sido ótima neh?!

    Te espero lá no Mundo Teen ein!!!
    http://flmundoteen.blogspot.com.br/
    Kisses *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, foi incrível!!
      Pode deixar que vou dar uma passadinha lá =)
      Bjs

      Excluir
  3. ola Giovana, que fotos mais lindas, adorei descontraída de ferias muito bom nao é mesmo!!
    um beijinho no coraçao!!!

    www.gostandodavida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda , férias são simplesmente maravilhosas neh =)
      Bjs

      Excluir
  4. OMG, eu amei muito as fotos! Elas ficaram ''per-fect''. ♥♥
    Amei muito, muito, muito.

    P.S.: Você é muito linda, O.K.?

    Bisous!

    ResponderExcluir
  5. Bem Vinda de Volta Giovana !

    Amei as fotos de suas férias....ficaram lindas.

    Beijão

    Ana Carvalho
    http://popbatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir